Vida Nova

Sejam bem vindos à essa grande aventura em Taiwan!

domingo, 24 de junho de 2012

Bye-Bye Taiwan

Oi pessoal,

Depois de muito tempo sem publicar, estou de volta para me despedir!
Em breve estaremos voando para Bruxelas e nossa estada em Taiwan estará terminada!

Confesso que estou muito feliz em partir, vou sentir falta de alguns colegas que fizemos e nos ajudaram muito a sobreviver nesse mundo bem diferente do nosso!

Também vou sentir falta da Hot-Spring, águas quentes vulcânicas!!! E da comida barata, porque por agora em diante terei que cozinhar!!!

Mas estou ansiosa por começar uma vida nova, teoricamente em Mallorca, Espanha... Porque tudo pode mudar de uma hora para outra...

Foram quase dois anos morando na Ásia, conhecendo um pouco da Tailândia, Hong Kong, Malásia, Indonesia, Índia e Singapura! Quantas experiências e descobertas, para me certificar que sou brasileira e adoro morar no Brasil! Assim que for um pais mais seguro, espero convencer meu futuro marido a viver la, hehehe...

Deixo algumas fotos de despedida e até a próxima!!!





Um grande beijo e muito obrigada por acompanharem essa minha aventura em Taiwan!

Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário